Uma história de incêndio

Author:

em outubro de 2017, Brian Fies (artista vencedor do Eisner, vencedor do câncer da mãe) perdeu sua casa (um dos mais de 6.000 destruídos) para um incêndio na Califórnia. Uma história de incêndio captura os eventos e suas consequências.

Este é o meu tipo favorito de graphic novel. Isso dá ao leitor uma compreensão empática de uma experiência que eles esperamos que nunca tenham que viver por si mesmos, e faz um excelente trabalho transmitindo os sentimentos e escolhas que acompanham isso. O livro compartilha, direta e imediatamente, como isso foi. São os pensamentos e memórias de outra pessoa no papel.

Fies e sua esposa evacuaram, sem perceber que perderiam tudo o que deixaram para trás. Como colecionador, a página de “Coisas que nunca mais verei”, muita importância sentimental, parecia uma facada. O livro inteiro é um ótimo antídoto para sentir pena de si mesmo, pois muitos leitores pelo menos têm uma casa.

As figuras de desenhos animados de batatas fritas e layouts simples e diretos contribuem para uma apresentação direta, o que permite ao leitor se concentrar nos eventos e nas emoções resultantes. Ele é adequado para esse tipo de apresentação jornalística, mas seu estilo também é acolhedor para o leitor que quer entender a experiência dos eventos, não se distrair com a arte por si. As imagens básicas de perda e destruição estão afetando o suficiente.

Ele nos mostra cenas da frustração da burocracia e momentos de choque e emoção surpresa, incluindo lições que ele aprendeu. Ele também incluiu algumas páginas de texto sobre alguns vizinhos, deixando -os contar suas histórias de como observaram o fogo, as escolhas que fizeram e o que aconteceu com eles.

Eu li a edição de capa dura, lançada em 2019. Em abril, é a brochura atualizada e expandida, que adiciona 32 páginas de história adicional: “Para incluir atualizações sobre a reconstrução, luta com seguro, disputando com contratados, a gerência de frequentemente emoções voláteis e os perigos de mais um incêndio. ” Esse brochura, preço da capa $ 18,99, pode ser comprado agora em sua loja de quadrinhos local com código de diamante de fevereiro 21.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Tumblr

Postagens relacionadas:

O câncer da mamãe começa a serialização no câncer de GocomicsMom, o webcomic vencedor de Eisner, de Brian Fies, publicado posteriormente em capa dura, agora está sendo re-serializada em gocomics.com (em uma programação semanal de atualizações, eu acho). A melhor parte é que a FIES adicionará anotações em seu blog. Se você nunca leu a história antes, deve fazer …

Entrevista com Brian Fies sobre a Medicina Gráfica Conferenceffore, obtendo algumas informações sobre a próxima conferência de medicina gráfica, programada para junho em Chicago, de Brian Fies, fiz algumas perguntas sobre o próximo evento. Meus agradecimentos a ele por seu tempo e respostas. P: Como você veio trabalhar com a conferência de medicina gráfica?…

O câncer de Cancermom da mãe ganhou merecidamente o prêmio Eisner de 2005 de Melhor Comic Digital (a estréia dessa categoria de prêmio). Agora, coletado em capa dura, lança a linha de imagens de Abrams de livros ilustrados e de arte. Brian Fies criou o câncer da mãe quando sua mãe foi diagnosticada com câncer de pulmão. Ele captura como ele …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *