Este post foi arquivado em:
Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas
Sua história em quadrinhos Tor-Mentor: Beau Smith
Por Beau Smith
No fim de semana passado, fiz uma loja assinando no The Inner Geek, uma loja muito boa no Ashland Town Center Mall, em Ashland, Kentucky. É uma loja grande e lindamente exibida. Eles carregam cargas de brinquedos vintage de todas as épocas, vários cartões comerciais, racks de bibliotecas de bibliotecas e, é claro, histórias em quadrinhos. (Na verdade, há muito mais coisas, mas eu estaria saindo do tópico.)
Nos últimos 28 anos, fiz muitas contratações de lojas, em praticamente todas as formas ou de tamanho que existe. Eu gosto de fazer todos eles. Afinal, toda a variedade é o tempero da vida, ou algum tipo de sopa. Eu tenho que comentar que sempre me delito com as contratações em lojas de shopping. A razão é que eles tendem a obter muito tráfego de pedestres do leitor de quadrinhos não tradicionais e alguns que nunca leram uma história em quadrinhos. Aplico isso porque a loja se torna minha sala de aula. Alguém entra, me vê sentado à mesa com muitas histórias em quadrinhos e exibições de cores vivas, e eles são automaticamente desenhados para mim. Muito mais do que provável, são os quadrinhos que os trazem, mas de tempos em tempos, minto para mim mesma e acho que são minhas características robustas que fazem fronteira com os meus olhos grisalhos, meus olhos e sorridente e talvez meu sotaque da Virgínia Ocidental. Eu gosto de mentir para mim mesmo. Eu sempre acredito em mim.
Ouça e aprenda com a lenda (em sua própria mente distorcida)
Como eu estava dizendo antes de me distrair … eu … Penso na loja como uma sala de aula, e esta é minha chance de instruir um pouco de beic livros em quadrinhos. Em alguns casos, sou a primeira e única introdução de uma pessoa aos quadrinhos (quão assustadora é isso?). Eu sempre tento o meu melhor para torná -lo uma conversa agradável e interessante. Sim, eu já fui sobre esta lição com as pessoas várias vezes, mas você sabe o que? Eu nunca fico exausto com isso.
Levo em consideração que a experiência deles comigo fará uma primeira impressão substancial com eles em quadrinhos. Eu tento ser justo e sincero ao falar em quadrinhos, mas o que eu realmente quero passar a eles é minha paixão por histórias em quadrinhos, não apenas como uma forma de entretenimento, mas também um ofício. Aproxndo -me de discutir a eles como eles são feitos, tanto criativos quanto fabricados. Se eles estão realmente interessados, discuto como eles são distribuídos e varejados também. Acredite ou não, tenho muitas pessoas interessadas nessa parte.
Eu me delito com o fato de falar com todas as idades. As crianças sempre lhe darão uma resposta não filtrada e verdadeira. Em alguns casos, também recebo opiniões muito fraudulentas sobre meus quadrinhos de crianças pequenas, mas você sabe o que? Eu gosto disso. Eles cortam a gordura e conseguem.
Espero que todos os criadores se considerem representantes da indústria de quadrinhos. Caso contrário, eles deveriam. Não estou dizendo que eles deveriam ser modelos, mas eles devem ser um retrato equilibrado do que se trata de fazer histórias em quadrinhos.
Também gosto de contratações de lojas porque, muitas vezes, não tenho nenhuma competição. Eu sou o único desenvolvedor lá, então não preciso compartilhar minha mesa, meus pensamentos ou as vendas de meus livros com qualquer outro escritor ou artista de desenho de esboço totalmente grátis. (Eu digo isso com amor … Realmente…)
Se eu puder tornar sua primeira experiência de quadrinhos agradável, isso também refletirá nos meus livros que eles podem ou não comprar e ler. Meu livro e meu efeito sobre eles serão para sempre a referência para todos os quadrinhos e criadores que vêm atrás de mim. Pressão, sim, mas me dê esse tipo de pressão todos os dias. Eu serei para sempre “o primeiro deles” e, como todos sabemos, você nunca esquece o seu primeiro. Eu sempre quero ser o primeiro. Eu não quero morar no meio da mochila, ou a trilha durar, onde você apenas come outras poeira. Isso não é para mim. É a sugestão da lança que tem um gosto de carne primeiro e estou com fome.
Eu estou esperando por você.
Portanto, se você é um criador de quadrinhos, nunca se esqueça de representar muito mais do que apenas seu trabalho, representa todos os quadrinhos. Se você é um leitor/cliente, venha me ver em uma loja assinando. Vamos conversar, você aprenderá e pode haver apenas um teste.
Classe dispensada,
Beau Smith
O rancho do Flying Fist
www.flyingfistranch.com