Público, fãs e marketing para mulheres

Author:

A pergunta: “Para que público o objetivo dos super -heróis dos quadrinhos?”, Foi muita discussão (pelo menos em minha casa) nesta semana. Brian Hibbs, depois de contar uma história adorável sobre seu filho fazer uma armadilha de duende, começa as coisas ponderando que tipo de entretenimento doméstico é adequado para sua criança de 7 anos.

Apesar da natureza possivelmente tola de algumas das queixas de [Buddy Saunders], uma quantidade notável do que ele disse acabou chegando razoavelmente verdadeira – os quadrinhos de super -heróis “mainstream” são realmente inaceitáveis ​​para as crianças hoje em dia; Eu literalmente não posso fazer com que meu filho olhe para os novos livros desta semana até examiná-los primeiro primeiro, e essa é uma mudança drástica no mar de 1980 e poucos anos, e provavelmente não um para melhor.

Ele continua falando sobre detalhes com os recentes quadrinhos da Liga da Justiça da DC e da Green Arrow:

Assassinato gráfico e desmembramento na tela, com pulverização de sangue em todos os lugares … claramente “Liga da Justiça”-o material marca não é mais adequado para crianças, mas não conheço adultos que estão dizendo que é isso que eles querem ou precisam ver.

Nem eu. Eu gostaria de ler muito mais quadrinhos de super -heróis do que eu, mas todos são tão violentos e deprimentes, inúteis, sem alegria e sem esperança. Mas então, sou mulher, o que ainda me torna uma não -entidade quando diz respeito a inúmeros editores de quadrinhos e o público que eles objetivam. Valerie d’Orazio aponta (Link não está mais disponível) Por que isso é estúpido, com quatro princípios essenciais da empresa que ilustram como as mulheres devem fazer parte do seu mercado -alvo, duas das quais: elas controlam a grande maioria dos gastos nos EUA, e “sedutores”, a venda sexy os exclui.

Mas observe que eles são compradores inteligentes e, em alguns casos, o valor dos quadrinhos não é aparente (o link não está mais disponível). Kelly está pensando nesse problema, sobre o tempo gasto versus o preço:

Vou explodir um romance gráfico de US $ 18 ou comércio em algumas horas e, enquanto estou entretido, de repente tenho este livro na minha mão e um buraco de US $ 18 no meu bolso, ou do bolso do amigo quem comprou para mim. Eu trouxe alguns dos negócios de Buffy comigo em uma escapada de uma semana e tive que parar de ler, para que eu não fosse feito até o final da primeira noite. … o mais próximo que sei que cada edição não é um “episódio” completo e estou confrontado com uma semana ou um mês de intervalo comercial. Estou impaciente e tenho um curto período de atenção. … Com livros ou questões únicas, sinto -me “feito” muito antes de sentir que é hora de terminar.

Eu nem discuti os abusos que as fãs costumam enfrentar, pois Melinda Beasi leva os abusadores para a tarefa:

Alguém, por favor, discuta para mim como – em um universo fannish cheio de coisas como Lololicon, Yaoi, Réplica Roupa e Trinque Twilight fãs. Eles são muito obcecados? Eles são muito vocais? Eles são muito estranhos? Sério, pessoas que você olhou em volta para o seu próprio fandom ultimamente?

Claro, as meninas adolescentes ficam patetas com as coisas que amam. O mesmo acontece com meninos adolescentes e adultos de todas as idades e tipos. Talvez todos pudéssemos encontrar conforto em nossas semelhanças, em vez de tentar nos sentir melhor odiando outra pessoa?

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Tumblr

Postagens relacionadas:

As meninas descobrem o bruxo sexual, um monte de comentaristas on-line estão falando sobre como o guia de como guiar o Wizard Objeta as mulheres. No começo, tudo esse hoo-hah me pareceu como o personagem de Claude Rains em Casablanca: “Estou chocado, chocado ao descobrir que o jogo está acontecendo aqui!” Quem não sabe que o assistente é alvo …

O leitor de quadrinhos de super-heróis Statswhen. Trabalhei na DC Comics em meados dos anos 90, tive acesso aos estudos de leitores que eles encomendaram. Antes de chegar aos dados, aqui estão as advertências. 1. Esses números datam de 1995. Muito mudou porque então. Eles fizeram estudos anteriores em 1990 e 1992 e baseados em…

Wolverine: Prodigal Sonwolverine, o super -herói da Marvel Comics com o passado misterioso e o fator de cura mágico, foi reinventado como um artista marcial adolescente solitário em Wolverine: Prodigal Son. Esta adaptação ao estilo de mangá tem história de Antony Johnston e Art de Wilson Torrosa. Logan é o melhor em sua classe no controle remoto…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *