Cérebro Febre de Markley: uma Marvel totalmente nova

Author:

Este post é arquivado em:

Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas,
Revisão de produtos

Wayne Markley

por Wayne Markley

Ben Reilly, a Aranha Scarlet #1

Ben Reilly, o Scarlet Spider, é escrito por Peter David e desenhado por Mark Bagley e John Dell. Como todos os títulos deste blog, ele é o início, quando a edição quatro acabou de ser lançada. Após os eventos da recente história do Spider-Clone, Ben Reilly se mudou para Las Vegas para começar de novo. Infelizmente, ele não está sozinho, pois Kaine o seguiu até lá e está causando -lhe todo tipo de problema. A história básica aqui sai da saga do clone, mas você não precisa ter lido para entender esta série. Até agora, este livro tem sido uma queimadura lenta. Eles estão demorando o tempo para mudar a história, mas há várias reviravoltas ao longo do caminho, o que diminui a história geral. Este é um bom livro, mas não me excita. Mas, como regra geral, eu realmente gosto do trabalho de Peter David, então vou lhe dar tempo para ver onde ele vai com a história. Um bom livro de companheiros para Amazing Spider-Man, mas em nenhum lugar tão bom quanto incrível.

Defensores #2

Defenders é o último relançamento desta série clássica dos anos 70 e, obviamente, está sendo conectada para aproveitar os programas de TV da Netflix. Dito isto, este é um livro fantástico. Está escrito por Brian Bendis e tem arte de David Marquez. O livro apresenta Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e Demolidor junto com o Punisher. Tudo isso faz sentido se você assistiu à série Netflix. A história é baseada em urbana e é uma ação cheia e salpicada pelo humor tradicional de Bendis e sua ótima caracterização. Acho que este livro é uma alegria de ler em parte por causa da arte suave e perfeita de Marquez (que é sempre impressionante de se olhar) e a narrativa de Bendis. Para mim, Bendis me lembra o melhor da obra de Stan Lee, menos a pregação. Bendis usa a abordagem de Stan para deixar o diálogo e a interação dos personagens contar a história e raramente, se é que alguma vez, usa a narração de terceira pessoa ou as caixas de texto no topo dos painéis. Acho que isso torna o livro fluir muito mais, mais como o filme do que o texto de histórias narrativas carregadas de que tudo está soletrado. Eu acredito que os personagens e a arte devem transmitir tudo o que você precisa saber e não precisar para que isso seja escrito para você. Essa opinião sobre os defensores quase me lembra a série original em que foi motivada por personagens e a sensação de que eles são uma equipe não porque querem ser, mas mais porque são necessários no momento e estão trabalhando juntos porque se adequa ao seu pessoal desejos. Este, junto com Nick Fury (veja abaixo), são facilmente meus dois livros favoritos da Marvel no momento.

Geração x #1

A geração X é escrita por Christina Strain e desenhada por Amilcar Pinna e Martin Morazzo. A edição quatro acabou de ser enviada e, no início, este é um livro divertido. Está na linha do título original da geração X, pois se concentra no grupo de mutantes mais jovens que tentam encontrar seu caminho no mundo e lidar com todas as várias questões que vêm por ser um adolescente. O que eu gosto neste livro é que parece genuíno. Os personagens agem como adolescentes e o diálogo soa verdadeiro. Além disso, a arte é impressionante e as histórias se movem em um ritmo rápido sem ficar atolado em melodrama. O elenco inclui o Jubileu (como professor), bling, Kid Omega, Nature Girl, Morph, retrospectiva e meu favorito, boy-boy. As histórias também são uma boa mistura de drama escolar e as questões tradicionais do ensino médio, bem como lutando contra os malfeitores em todo o mundo, mesmo que não devam deixar o terreno da escola. Acho que este livro é muito agradável e, embora os mutantes apresentados nele não sejam os mais conhecidos, este pode ser meu livro mutante favorito no momento.

Nick Fury #3

Nick Fury é escrito por James Robinson e tem arte incrível da ACO. Enquanto este livro vende feijão, é facilmente o meu livro favorito da Marvel agora. Robinson e ACO adotaram uma abordagem de contar histórias no estilo clássico da Fury, fazendo uma história e estilo de arte que se parece com a clássica Jim Serranko Run no livro. Eles não estão arrancando essas histórias clássicas, mas são fortemente inspiradas pelo STERANKO em termos de contar histórias e layout de página para a coloração. Cada edição é uma história independente que está construindo uma história maior. Adoro os designs da página criativa da ACO, pois eles são uma viagem de volta ao final dos anos sessenta ou início dos anos setenta. Estou chocado que essas páginas não brilhem sob uma luz negra, elas são tão psicodélicas. As histórias são pesadas na espionagem e na mitologia Marvel. Como em seu livro anterior, Robinson está minerando as pequenas coisas que tornaram a Marvel Formrific nos anos sessenta. Este livro é obviamente uma obra de amor dos dois criadores. Eu não posso recomendar esse livro com toda certeza. Compre agora antes de ser cancelado!

Arma X #5

Atualmente, a arma X está à sua quinta edição e até agora tem sido uma muito bonitalivro para olhar, mas ele realmente não me agarrou. Emitir cinco laços em outro crossover da Marvel, chamado armas de destruição mutante, que envolve um grupo desonesto de cientistas tentando reconstruir o programa Arma X usando o Hulk como base. Está escrito por Greg Pak e desenhado por Marc Borstel (Greg Land desenhou as quatro primeiras edições). Esse arco da primeira história que levou à história de armas envolveu Adimantium Cyborgs escondidos na forma humana que estão por aí tentando matar todos os mutantes. Assim, o velho Logan, Sabretooth, Domino, Warpath e Lady Deathstrike tentam detê -los. Na edição cinco, o Hulk se junta à causa. Esta é uma história de ação em ritmo acelerado com muitas lutas, mas parece um pouco arrastado para mim. Isso pode ser para que eles pudessem uma linha com a história da WMD, pois uma vez que eles chegaram à emissão quatro e a história da WMD as coisas realmente aumentaram. Eu ainda não endossaria todo esse título, mas acho que ele tem potencial na linha de se tornar uma leitura fantástica. Esperançosamente.

Marvel Comics Digest #1

Marvel Comics Digest. Primeiro, deixe -me dizer que este é um conceito fantástico. O Digest é publicado pela Archie Comics, que permite que a Marvel coloque esses digestos em supermercados, e muitos locais de quadrinhos tradicionais não entram, como o Archie Digests. Sugeri essa idéia na DC há vinte anos, quando trabalhei lá, mas eles não deixariam “outra pessoa publicar seus personagens”. Esta é uma maneira fantástica de fazer com que os pais comprem espontaneamente uma história em quadrinhos da Marvel no supermercado ao lado do Archie Digest e Betty e Veronica. O primeiro volume apresenta o Homem-Aranha e o Volume dois serão os Vingadores. Eles estão programados para sair a cada dois meses, para que veremos como eles se saem. Quanto ao próprio Digest, você ganha perto de 300 páginas de leitura por US $ 6,99. O material é uma mistura de reimpressões de toda a história do Homem-Aranha, desde a era Lee/Ditko até os anos de Andru/Esposito até os quadrinhos modernos do Homem-Aranha, baseados na série de cartons. Uma vantagem é que inclui uma galeria de capa, então, normalmente, para que você possa ver onde as histórias apareceram pela primeira vez. Os negativos são que essas histórias são cerca de 1/3 do tamanho dos quadrinhos originais, e é óbvio que alguns dos quadrinhos não devem ser impressos nesse formato, como as histórias do Homem-Aranha da Age da Marvel. No geral, essa é uma ótima idéia para o novato da Marvel, que realmente não está familiarizado com o Homem-Aranha e é uma ótima introdução ao mundo dos quadrinhos da Marvel. Como pretende ser. Para o fã hardcore, será decepcionante, mas eu sugiro que você pegue uma cópia de qualquer maneira apenas para apoiar a idéia de que a Marvel (e Archie) estão dispostas a fazer parceria para alcançar um novo público.

Isso o encerra para esse tempo. Estou realmente gostando de alguns dos novos títulos da Marvel, como defensores e Nick Fury. Também acho os outros interessantes o suficiente para continuar lendo, pelo menos por enquanto. Desde este outono, a Marvel está lançando seu programa Legacy e traga de volta vários personagens clássicos – Bruce Banner, Tony Stark, Don Blake – há ainda mais o que esperar. Você leu algum desses títulos da Marvel? O que você acha? Você gosta deles? odiá -los? Que tal o DCS atual safra de títulos? Eu realmente gostaria de saber. Posso ser contatado em mfbway@aol.com ou no Facebook em Wayne Markley. Tudo o que escrevi aqui são meus pensamentos e opiniões e de forma alguma refletem a opinião dos quadrinhos de Westfield e de seus funcionários. Como sempre…

Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *