Este post foi arquivado em:
Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas
Kevin Nowlan
por Roger Ash
Então, você sabe que eu trabalho para Westfield e li várias postagens de blog, entrevistas, e você já viu o trabalho que eu, junto com Brook, Sean e outros, para o Westfield de Westfield e o site Westfield. Mas é isso quase onde termina meu envolvimento com os quadrinhos. Eu tenho escrito freelance para o Twomorows nos últimos anos e, neste outono, realizei uma nova aventura enquanto programava os painéis para o Baltimore Comic-Con.
Falarei muito mais sobre o próximo trabalho de Twomorows em uma data posterior – procure uma entrevista com Louise Simonson, June Brigman e Jon Bogdanove na edição #38, bem como um post em #39 – como eu Desejo se concentrar na Comic-Con Baltimore desta vez.
No ano passado, o organizador da convenção Marc Nathan perguntou se eu estaria interessado em programar os painéis para a Comic-Con Baltimore deste ano. Depois de pensar nisso por um tempo, eu disse sim, pois pensei que seria divertido e interessante. E foi divertido e itera. Foi também uma tonelada de trabalho.
Não me interpretem mal, eu esperava que fosse muito trabalho. E não estou reclamando, simplesmente afirmando um fato. Eu sempre soube que montar uma convenção era um grande empreendimento, mas até que eu fiz isso, eu não fazia ideia do quanto o W0RK estava envolvido e tudo o que eu sabia era meu cantinho da convenção. O que Marc-junto com pessoas como Brad Tree e Andie Trahan-passa para montar a Comic-Con Baltimore é incompreensível. Quando você comparece à convenção como convidado, você não tem idéia do quanto aconteceu nos bastidores e isso é como deve ser.
Meu objetivo para os painéis deste ano foi ter algo que qualquer pessoa que comparecesse à convenção poderia desfrutar. Não tenho certeza se consegui, mas os painéis foram embalados no sábado, então espero que isso indique que fiz. Os convidados que concordaram em estar nos painéis eram ótimos para trabalhar. Meus colegas de trabalho no local-Tim, David e Kevin-tornaram meu trabalho muito divertido e fizeram as coisas correrem bem.
REWIND COMIC: O painel dos anos 70 (da esquerda para a direita: Mark Waid, Walter Simonson, Len Wein, Bernie Wrightson, Chris Claremont (inclinar -se para trás) e Steve Englehart.)
Houve muitos momentos fantásticos para mim durante o fim de semana, mas um que foi especial para mim estava participando do painel de retrocesso em quadrinhos: o painel dos anos 70. Comecei a ler quadrinhos nos anos 70 e ouvir Steve Englehart, Chris Claremont, Bernie Wrightson, Len Wein e Walter Simonson, juntamente com o moderador Mark Waid, falar sobre os quadrinhos daquela época me fizeram sentir uma criança novamente. Foi maravilhoso.
Cada painel teve momentos especiais e gostaria de agradecer a todos que ajudaram a torná -lo um fim de semana memorável. Estou ansioso para fazer isso novamente no futuro.
Agora, vá ler um quadrinho!