em ambas as casas de X/Dawn de X e de entrada, a Marvel começou a sugerir um confronto entre os X-Men e os Quatro maravilhosos-em Muitas maneiras, as duas famílias da Marvel. Com o professor X iniciando a nova nação de Krakoa, um cofre para mutantes. Por acaso, o mutante mais poderoso do Universo Marvel é Franklin Richards – o filho do Sr. Wonderful e da Mulher Invisível. Bem, isso finalmente acontece no X-Men/Fantastic Four #1. O professor X quer que Franklin venha a Krakoa e a família Richards não quer enviar seu adolescente para uma ilha paraíso, onde uma das regras é, essencialmente, “Faça alguns bebês!” Mas também não é tão simples …
X-Men/Fantastic Four #1 não faz nenhum dos times ficar bem … o que é bom para os quadrinhos
Então, há uma pequena competição acontecendo em X-Men/Fantastic Four #1. Quem é o pau maior? Professor X ou Reed Richards. No final desta edição, você definitivamente descobre (vamos chegar a isso). Às vezes, ambas as equipes parecem desnecessariamente vingativas entre si. Todo o comportamento dos X-Men é basicamente “você, os pais dele, não tem direito ao seu filho”. E os quatro maravilhosos? Bem … esta linha de Ben Grimm resume sua abordagem:
Cara … não é legal. (Imagem: X-Men/Fantastic Four #1, Marvel Comics)
x
Mario Kart DLC Gold Rush.mp4
0 segundos de 12 minutos, 40 segundos
Viver
00:00
12:40
12:40
Honestamente, isso parece um pouco fora de caracteres para Ben. Trazendo à tona a antiga nação da ilha de Magneto, onde os sentinelas mataram centenas de milhares de mutantes? golpe baixo. Mas cara, fica pior do que isso.
Reed Richards, líder dos maravilhosos quatro, homem mais inteligente do mundo, o pai mais idiota vivo
Não deve surpreender que Reed ganhe o prêmio por “maior idiota” de X-Men/Fantastic Quours #1, com certeza, Magneto acusou os Richards de colocar a cidade de Nova York e Franklin em perigo. E sim, Sue Storm comparou a cidadania mutante de Krakoa à segregação. Mas nenhum deles vai atrás do garoto. Na verdade, nenhum deles nem fala com o garoto, exceto Kitty Pryde. Então, o que Reed faz que é tão confuso que os membros de ambas as equipes se unem apenas para olhá -lo? Quando Franklin decide que ele vai passar por um dos portões, isso acontece:
? (Imagem: X-Men/Fantastic Four #1, Marvel Comics)
Oh … sim, ele fez isso. E você pode adivinhar o quão bem isso passa.
No seu coração, X-Men/Fantastic Four #1 é o amanhecer da estréia de X Young Adult
Quase tudo o que sai do amanhecer de X é bastante intenso e mais no lado adulto. O X-Force provavelmente deve ter um “M” na frente. Mas entre a escrita de Chip Zdarsky e a arte de Dodson (com Dexter Vines), realmente temos um livro de YA. O foco está em Franklin Richards enquanto ele lida com o fato de que seus poderes estão desaparecendo. Ele está na idade em que sabe como o mundo (ou no seu caso, mundos) trabalha, mas não tem o nível de maturidade para saber como operar sozinho. Felizmente, ele tinha … Kate Pryde. Honestamente, Kate é o único não apenas trata Franklin com respeito, mas também o fala através de suas decisões. Ela não tenta pressioná -lo ou controlá -lo. E termina com basicamente a maneira como uma história em quadrinhos de super -heróis YA deve terminar:
Sua irmã também?! (Imagem: X-Men/Fantastic Four #1, Marvel Comics)
Grau: 4x – Fox = reinicialização da franquia (resolva para x)
(Imagem em destaque: X-Men/Fantastic Four #1, Marvel Comics)