Quais romances gráficos independentes você deve conferir em novembro de 2020

Author:

quando acreditamos em novembro, normalmente acreditamos no Dia de Ação de Graças – nas férias que estão ficando progressivamente muito mais desagradáveis ​​de comemorar. No entanto, a cada quatro anos, novembro é o mês eleitoral, principalmente quando temos um novo presidente iniciando a mudança de poder. Independentemente de quem você votou, você quer uma distração ou algo profundamente político que não seja realmente a notícia. Bem, nós temos os dois! Aqui estão os romances gráficos independentes que você deve fazer o check -out em novembro.

No toco

(Imagem: No Stump, Picture Comics)

A eleição de 2020 foi um genuíno slugfest, certo? Bem, não “real”, no entanto, um slugfest figurativo. E se fosse genuíno? Trump e Biden comentaram exatamente como teriam lutado fisicamente aos seus oponentes se estivessem no ensino médio. E se é exatamente assim que a América realmente identificou seus representantes? Bem, é disso que se trata o toco. Nesta história da história alternada, dois políticos entram em som e lutando até que um deles renda. O outro se torna presidente, ou qualquer escritório que eles estavam buscando. Se você deseja verificar algo que satiriza nosso sistema, este é um dos romances gráficos independentes que você deve conseguir em novembro.

x

Mario Kart DLC Gold Rush.mp4

0 segundos de 12 minutos, 40 segundos

Viver
00:00
12:40
12:40

Além disso, existem ensaios de historiadores e cientistas políticos incluídos! Ok, isso pode excitar apenas professores, no entanto, são ensaios fantásticos!

Escritor: Chuck Brown
Artista: Francesco Chiappara
Editor: quadrinhos de imagem
Data de lançamento: 4 de novembro
Solicitação oficial:

O caminho da campanha é pavimentado com sangue e ossos danificados. A história divergiu um dia fatídico em 1868, quando o candidato à presidência Horatio Seymour perdeu sua solidificar o meio de um debato e violentamente atacou Ulisses S. Grant, ganhando-o não apenas a popularidade, mas também a presidência. Hoje, as eleições são escolhidas por uma batalha brutal e extremamente divulgada em arenas chamadas tocos. Assim como em uma sociedade que adora tanto a violência, não é surpresa que as pessoas poderosas se safam de assassinato. No entanto, não por muito tempo, não se o senador Jack Hammer e a agente do FBI Anna Bell Lister tiverem algo para declarar sobre isso.

O escritor indicado por Eisner, Chuck Brown (Bitter Root, Rotten Apple), se une à artista Francesco Chiappara, bem como com a Letterer Clayton Cowles para uma série de ação política ambientada em um mundo hiper-violento cheio de inúmeras injustiças, bem como pessoas que têm que lutar por sua localização nele.

Coleta no toco #1-5.

Sempre: o método out

(Imagem: sempre: o método, o abstrata Studios)

Sempre: o método não é apenas uma das novas graphic novelas indie que será lançado em novembro que você deve ler, no entanto, um que é um pouco diferente de muitos romances gráficos. Muitos romances gráficos são coleções. No entanto, estamos vendo muito mais que os OGNs também saíram. O que torna um pouco mais especial é que está escrito e desenhado por Terry Moore, um criador incrível. Também é, até onde podemos dizer, não tão bem politicamente. Em vez disso, é dirigido religiosamente! Portanto, obtemos toda a controvérsia do poço, no entanto, com anjos e demônios em vez de políticos e especialistas.

Escritor/Artista: Terry Moore
Editor: Resumo Studio
Data de lançamento: 25 de novembro
Solicitação oficial:

Sempre é uma pessoa inteligente de dezessete anos quando satisfaz Timothy, uma encantadora avançada, que logo expõe que satisfaz uma profecia antiga em seu próximo aniversário. Sempre que percebeu que Timothy é um anjo caído e seu destino é ser um sacrifício humano na entrada da escuridão, ela corre. Com Timothy em sua trilha, sempre procura respostas e aprende a terrível realidade sobre a profecia, bem como por que ela deveria lutar como o inferno para impedi -lo. Ever: The Method Out é uma história total em uma graphic novel, escrita e desenhada pelo cartunista vencedor do Eisner Award Terry Moore.

AF preto: viúvas e órfãos

(Imagem: AF preto: viúvas e órfãos, estúdios de máscara preta)

A série Black do Black Mask Studios é incrível. Neste mundo, existem superpotências – mas apenas para os negros. O que torna esta série ainda melhor é que cada volume é uma história independente. Claro, as viúvas e os órfãos parecem ser a parcela mais sombria ainda. No entanto, você definitivamente deve conferir em novembro, bem como todas as outras novelas gráficas da série, se você não tiver. O Black Mask Studios é rápido, sendo a próxima imagem quadrinhos. Se eles continuarem criando histórias fantásticas como Black, o “Big 3” acabará sendo o “Big 4.” Além disso, a Warner Bros. está se adaptando a preto em um filme, então agora é um ótimo momento para recuperar o atraso.

Escritor: Kwanza Osajyefo
Artista: Tim Smith
Editor: Black Mask Studios
Data de lançamento: 11 de novembro
Solicitação oficial:

Profético, contando a história dos filhos de p superpoderosoEople sendo quebrado de seus pais e também oferecido no mercado negro. ”
-La semanalmente

Em um mundo onde apenas os negros têm superpotências, que custo eles buscam no mercado negro?

Das páginas de Black, esta nova história apresenta Anansi e Hoodrat investigando um som de tráfico de pessoas que os levará ao longo do mundo, além de trazê-los cara a cara com passados sombrios de abuso, soldados de crianças, bem como famílias quebrado.

Coleta problemas 1-4.

Então, quais romances gráficos independentes você acredita que devemos fazer o check -out em novembro? Como sempre, havia numerosos para selecionar, no entanto, esses três são um ótimo começo.

(Imagem em destaque: Girl, Vertigo Comics)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *