Para sua consideração: Biblioteca Total da Região da Bloom da IDW

Author:

Esta publicação foi arquivada em:

Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas

Região Bloom Total Library Volume 1

por Robert Greenberger

Na verdade, não havia uma grande história em quadrinhos para capturar a criatividade da América em um método de amplo espectro porque Doonesbury estreou quase uma década antes; portanto, quando a região de Bloom apareceu em dezembro de 1980, o público estava bastante preparado para algo novo e diferente. Evoluindo da Waltz da Academia, uma faixa de jornal da Universidade do Texas, assim como Doonesbury, bem como Liberty Meadows, Berke respirou seu elenco de personagens humanos e de animais, descobrindo sua voz “adulta” e utilizou seus jogadores para comentar sobre Não apenas a condição humana, no entanto, apresenta eventos, tornando -o tópico.

Agora, podemos voltar, bem como revisitar o mundo da região de Bloom, quando a IDW adiciona a faixa à sua biblioteca de quadrinhos americanos a partir de outubro, 20 anos depois que a faixa terminou sua corrida no topo de seu jogo.

Introduzido após Ronald Reagan acabando sendo presidente, a faixa durou até que ele estivesse fora do cargo e durante esse período acabou sendo um dos seus críticos de cinema mais afiados, embora, na época, estivéssemos tão agitados rindo em a faixa para reconhecer sua língua afiada.

Respirou não apenas comentar sobre política, além de uma ampla variedade de questões, mas ele nunca parou de deixar que seus personagens fossem divertidos. O jogador mais bem compreendido é o Opus the Penguin, destinado a ser apenas um personagem nas primeiras semanas da Strip. A reação positiva instantânea que respirou, continue utilizando o pinguim até que ele acabou sendo a figura muito reconhecível da Strip, vista em todo o meio de merchandising, bem como até sua própria faixa de spin-off, que ocorreu cerca de quatro anos, terminando em 2007.

Você pode ver a faixa se desenvolver como o foco foi o primeiro em Milo Bloom, de 10 anos, que agiu como consciência de Breathed, com a maior rapidez, ele reconheceu que o conjunto exigia atenção. Havia o advogado insuportável Steve Dallas, que cruzou o “estabelecimento” e o início, como visto no volume um, o cortador John, confinado em uma cadeira de rodas depois de servir no Vietnã, deixou os personagens antropomórficos tropeçarem em seu colo. A cadeira de rodas era comumente transformada nos EUA. Negócios com os personagens presumindo as personas da equipe de negócios – algo que eu espelhei em um painel inesquecível da história em quadrinhos da DC (com permissão, é claro).

A faixa apresentava poucas personagens femininas, normalmente o item da libido febril de Dallas, no entanto, havia o adorável Bobbi Harlow, que era o ponto focal de Dallas e Cutter John até respirar sumariamente a demitiu da faixa em 1983. Em vez disso, o As histórias de Strip tendiam a zombar de eventos do dia, como o momento em que a Opus descobriu uma caixa de dinheiro pedindo um novo sistema de armas (sim, a guerra fria ainda estava naquela época), assim como ele sugeriu que o dinheiro fosse costurado juntos para Digite um som em torno da Terra, um conceito que o governo aprovou. Questões raciais, a cruzada contra o rock (obrigado, Tipper Gore), bem como farmacêuticos desmarcados, todos foram tocados, normalmente de maneiras engraçadas.
Enquanto os humanos eram engraçados e também no caso de Cutter John, pungentes, foram os animais que assumiram a faixa com o Snoopy, rivalizando com o melhor animal de quadrinhos. Opus era mais engraçado naquele momento, no entanto, mesmo ele teve uma competição interior de despesas com o gato, acrescentou a Mock Garfield, por mais que cresça em popularidade. Restrito a afirmar “ACK”, bem como “pbthhh”, as despesas experimentadas de diferentes doenças, incluindo ser declaradas mortas e revividas após sua data de vencimento, então ele vagou com as histórias em um estado atordoado. Ele lidou com Steve Dallas, Opus e Hodge Podge, em Deathtöngue, que mais tarde foi renomeado Billy, bem como os Boingers para impedir a pressão do Congresso.

Embora tenha havido várias coleções de brochura, essa será a primeira vez que é fornecida em capa dura e em ordem. O editor Scott Dunbier afirma que os volumes terão “páginas de contexto”, oferecendo ponto de vista para o novo leitor, fornecendo uma variedade de eventos da vida real e personagens contemporâneos no momento da publicação original. A faixa se mantém no relevante e por todos os meios, se você nunca foi ao condado, agora é a hora.

Comprar:

Região Bloom Total Library vol. 1 hc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *