Night Fisher

Author:

R. Kikuo Johnson O livro gráfico de Night Fisher foi justificadamente aplaudido por sua nova alça de um tipo de história tradicional.

O amigo de Loren, Shane, se afastou dele durante o último ano do ensino médio. Shane está fazendo metanfetamina, assim como Loren tenta a medicação em uma tentativa fracassada de continuar sua amizade. Ele se descobre em conformidade com uma espiral descendente, ficando chapada e desfrutando de um pequeno roubo para obter muito mais dinheiro com drogas. Ele está lidando com uma grande decisão da vida, escolhendo onde ir para a faculdade, assim como prefere impedir a opção do que o perigo fazer um.

Como todos os outros adolescentes, ele sente que não há lugar em que se encaixa. Ele está no Havaí há seis anos, depois de se mudar da costa leste, além de ter poucos amigos. Claramente, ele e Shane estão cumprindo diferentes caminhos (em muito mais métodos do que um, como Loren descobre para sua surpresa desagradável). Ele também nunca teve uma namorada, em parte desde que permitiu que os rumores se espalhassem sobre a mulher em que estava interessado.

Johnson tem uma linha deslumbrante e também favorece páginas pretas pesadas, principalmente durante as inúmeras cenas noturnas, onde os personagens acabaram sendo silhuetas. Seu trabalho me lembra a linha de tinta fluida de Paul Pope, apenas com muito mais detalhes e clareza. As páginas carregadas de sombras sugerem que tanto a escuridão colocando em risco os jovens quanto o mundo além das espiências que recebemos nos painéis mostrados. Para um livro focado na arte, é uma leitura especialmente simples e cativante.

As ilustrações da flora nativa, bem como os esquemas do avanço da ilha de Maui, parecem, a princípio, como toques simples de estilo, no entanto, eles contribuem muito mais para a história do que isso. O cenário havaiano é tipicamente descrito como exótico e bonito; Ao enfatizar aspectos que evocam essas memórias, Johnson mora esse estereótipo com sua história. A universalidade dos eventos que ele está mostrando contrasta com as expectativas distintas do paraíso. Os adolescentes cansados ​​podem entrar nas opções erradas em qualquer lugar; O Havaí só torna o desastre muito mais comovente.

A experiência de Loren também ignora o charme de seu cenário. Se ele pagasse muito mais juros pelo que ocorre fora de si, ele pode ter descoberto mais simples fazer escolhas diferentes. No entanto, é uma batalha constante contra a natureza para impedir a maneira preguiçosa, assim como o pai de Loren está combatendo continuamente o gramado que ameaça ultrapassar sua casa. A flora procura sobrecarregar a civilização. Ainda assim, a ilha é um lugar distinto, com sua própria evolução, além de não estar preparada para lidar com a rápida modificação necessária, assim como Loren.

Alguns criticaram a falta de um certo final do livro, no entanto, o pensamento final está de acordo com a apatia de Loren ao longo da história. Eu o vi sentindo maior aceitação com sua vida, pois as preocupações apreciam o lugar distinto em que ele se descobriu.

R. Kikuo Johnson foi entrevistado pela Honolulu Weekly.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Tumblr

Postagens relacionadas:

Batman, bem como o filme de animação original de Harley Quinn, recebe o lançamento do próximo filme de animação original da DCU, Batman e Harley Quinn, foi muito provocado no lançamento anterior, Teen Titans: The Judas Contrat. Agora vem a arte da caixa, o trailer, bem como uma data de lançamento. Ivy venenosa, bem como Jason Woodrue (também conhecido como o homem florônico) embarcam em uma busca ambiental para salvar o mundo -…

Picket linei como a Internet. Não me lembro exatamente de como ouvi pela primeira vez sobre Breena Wiederhoeft ou seu trabalho, no entanto, fui ao site dela, onde ela colocou o primeiro capítulo completo deste livro na Internet como uma prévia em PDF. Depois de ler, entendi que precisava entender muito mais sobre o que aconteceu …

O JournalNeil Slorance do Astrônomo Amador montou uma história curta e de uma única edição sobre um trabalhador de informática da casa tirando a noite de folga para olhar para as estrelas. É adorável em seu tom e também simples sobre o requisito de manter contato com o mundo maior. Ela – embora a figura seja simplificada e…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *