Esta publicação foi arquivada em:
Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas
Madame Xanadu desencantou
Por Josh Crawley
Antes de chegar à avaliação (e a outros bits aleatórios), gostaria de chamar sua atenção para algumas pessoas no setor que estão aumentando fundos para algumas causas fantásticas.
Referindo -se a Marshall Dillon como um “companheiro de carta” parece um pouco assustador, mas paguei impostos por trabalhar em quadrinhos, então vou superar isso realmente rápido. Meu colega Letterer Dillon vai caminhar 60 milhas em três dias para Susan G. Komen de três dias deste ano para a cura. Então, ele não apenas escreveu muito mais do que eu, ele está disposto a experimentar por uma boa causa, então ele também é melhor do que eu. O link possui muitas informações para diferentes métodos para ajudar.
Embora eu nem sempre fique encantado com alguns dos sistemas que a indústria possui, o representante do fornecedor de quadrinhos da nossa loja, Sophia Briscoe, é maravilhoso. Ela está aumentando dinheiro para a Sociedade de Leucemia e Linfoma. Como antes, inspecione o link para obter muito mais informações!
E sim, farei minhas doações em breve. Para as mercadorias!
Eu não tinha ideia de quem era Madame Xanadu antes de verificar este livro. Eu entendi o nome dela, mas era isso. Uma nova série Vertigo, escrita por Matt Wagner, com a linda arte de Amy Reeder Hadley, era muito mais do que suficiente para me interessar.
Sandman Mystery Theatre
Assim como no Sandman Mystery Theatre de Wagner, Madame Xanadu é uma série de períodos ambientada no início da Era de Ouro dos Super -Heróis da DC. No entanto, ao contrário do Sandman Mystery Theatre, as histórias de Madame Xanadu também são puxadas de épocas anteriores. Destaqued é uma história de origem composta por cinco capítulos (dois problemas cada), um em um período diferente da história.
E se você é um fã de super -heróis que não gosta de livros de vertigem, peço que você reconsidere. Além das aparências do Phantom Stranger, Wagner inclui referências a muitos personagens mundiais da DC.
Eu mencionei ainda que este é um romance gráfico de mais de 200 páginas, cheio de arte fantástica que é vendida por US $ 12,99?
Arte? Embora não seja tão conhecido como Wagner, Hadley não é desleixado no departamento de habilidades. Infelizmente, o ouro de seu livro de Tokyopop parece estar esgotado, mas ela publicou uma infinidade de arte em seu LiveJournal se você quiser ver alguns de seu trabalho.
Percebo que tendem a não descrever os artistas também bem – provavelmente por causa das minhas habilidades marginais de composição -, por isso nem vou tentar; também muito. Nítido, mas orgânico; Como uma maçã saborosa colorida pela pessoa major. (Sneaky, como eu trabalhei isso, hein?) Enquanto a Hadley também as tira nos problemas 1 e 2, Richard Pal se junta à equipe criativa como inker com o número 3, e a alta qualidade do trabalho permanece de altura.
As cartas da série foram feitas por Jared K. Fletcher. Ele freqüentemente utiliza balões de palavras assimétricos, o que adiciona um grande alcance às letras nas arquibancadas, além de contribuir para o tom orgânico e terreno do livro.
Curiosamente, porém, suas modificações de letras no Volume 2 (que deveríamos ter listado novamente em breve). Apresentando arte de Michael Wm. Kaluta e flashbacks para a Inquisição, as letras de Fletcher parecem muito mais no John Workman-School: Circular Speech Balloons com muito mais espaço em branco. Quanto mais letras abertas, juntamente com o trabalho muito mais aprofundado de Kaluta (em comparação com o trabalho muito mais aberto de Hadley), auxilia a manter tudo em equilíbrio. O estilo de Kaluta, juntamente com as aparências dos dodds de Dian Belmont e Wesley – The Golden Age Sandman! -E isso faz uma ótima peça de amigo para o mencionado teatro de mistério de Sandman. Se ele pudesse ser atraído dos livros do BPRD, eu gostaria de ver a pessoa que Davis faz um arco convidado na Madame Xanadu.
Embora ainda não existam muito mais coleções organizadas, ficaria extremamente surpreso se estivessem muito longe. Honestamente, gostei tanto deste livro que posso ter que começar a comprá -lo como problemas únicos, e isso é algo que eu tendem a tímidos.
Sim, é tão bom.
Quer muito mais de mim correndo minha boca? Inspecione o Twitter. Precisa me dizer algo? E -mail e publique informações abaixo!
josh@westfieldcomics.com
Westfield Comics
Attn: Josh
7475 Mineral Point Rd Ste 22
Madison WI 53717
______________________
Josh Crawley é o mestre de desastres titulares (seja ele heróico ou mau, para ser visto) para a Westfield Comics, para não ser confundida com Josh Crawley, o tecladista de Everclear.