Stephen Amell afirma que a oitava temporada de Arrow será “um show diferente”

Author:

, por fim, é uma temporada de spoilers para a linha de outono da rede, bem como programas de televisão a cabo, incluindo a oitava temporada de Arrow, que será a última. Originalmente uma série de ação aterrada (sem superpotências e sem mágica, o programa introduziu ambos extremamente cedo. Arrow gerou três séries de spin-off, além de realizar um evento anual de crossover The Hearkens de volta aos dias de glória dos quadrinhos. No avanço do ataque dos painéis da Warner Bros. TV Comic-Con 2019 que chegam a San Diego, o cara que introduziu um mundo compartilhado fala sobre o fechamento deste capítulo em sua vida.

Em uma nova entrevista, Amell afirma que, embora ele esteja lamentado com o fim, ele também reconhece que é hora de declarar adeus a Oliver Queen. Devido a questões desafiadoras de direitos, bem como às decisões executivas questionáveis, o Batman não pode participar do mundo compartilhado mais ambicioso na pequena tela. Assim, era tanto quanto Oliver Queen de Amell desempenhar a função dos risques, meditados e heróis motivados que não querem parceiros ou aliados, no entanto, os treina de qualquer maneira. O que começou com a taxa de juros Hacker/Love Felicity Smoak, interpretada por Emily Bett Rickards, transformou-se em uma grande equipe que rivaliza com qualquer tipo de família de morcegos.

Ele diz, através da Home Entertainment Weekly:

“Tenho 38 anos, assim como consegui essa tarefa aos 30 anos. Nunca tive uma tarefa por muito mais de um ano. A verdade que eu fiz isso pela parte muito melhor de uma década, assim como não vou mais fazer isso, é um pouco assustador. ”

Arrow apresentou o Flash, Legends of Tomorrow, bem como a próxima Batwoman, enquanto o Flash também ajudou a Supergirl, parte da equipe, no entanto, em uma Terra diferente. (LOL, quadrinhos.) Amell afirma que o oito temporadas de Arrow será um show muito diferente, pois realmente mostra Oliver abraçando sua função como um dos heróis mais essenciais do universo.

x

Mario Kart DLC Gold Rush.mp4

0 segundos de 12 minutos, 40 segundos

Viver
00:00
12:40
12:40

Amell afirma que não sente um senso de obrigação para os outros programas, no entanto, concede a Gustin que interpreta o flash discorda. Barry Allen, de Gustin, fez sua estréia durante a segunda temporada de Arrow. Porque então, o Flash acabou sendo o Super-Homem do Batman do Eco-Friendly Arrow. Gustin diz a EW que Amell é a pessoa mais preparada em qualquer tipo de conjunto, sempre consciente de garantir que o que seja sobre a filmagem seja de alta qualidade. De fato, esse entusiasmo por este mundo sugere que, depois que Amell penda a aljava, ele ainda pode acabar voltando. Ele sente carinho por toda essa operação e, argumentamos, um senso de responsabilidade.

Como será a oitava temporada de Arrow?

No final da temporada de Arrow, uma cena no final apresentou um momento em que a “Team Arrow” afirma adeus um para o outro. Essa despedida foi extremamente genuína para os atores Amell, Rickards, assim como David Ramsey, que interpreta John Diggle. Rickards não retornará como uma rotina de série para a oitava temporada de Arrow, bem como o programa justificou isso colocando Felicity e seu bebê se esconder. (É claro que o dinheiro sábio afirma que ela aparece em um ou dois episódios, se apenas o final da série Arrow.) Enquanto muitas corridas no programa se concentraram em Oliver Queen Protecting Star City, a oitava temporada de Arrow expande o escopo. Como mostrado no final da última temporada, o personagem cósmico que a tela apareceu com um objetivo de salvar o universo. Uma missão, consequentemente, Oliver não sobrevive, pelo menos em nenhum tipo de método que reconhecemos.

Imagine através de cw
Ainda assim, Amell promete novos lugares a cada episódio, bem como uma grande e épica história que fecha a série de Arrow, além de inicia o crossover de ação ao vivo mais esperado do DC: dilema nas terras infinitas. A série o levará longe de Star City, mas não tão longe que o programa não possa olhar para trás. Atores como Colin Donnell, que interpretaram o melhor amigo de Oliver (mortos) ou Josh Segarra, que interpretaram o pior inimigo de Oliver (morto) retornarão. A oitava temporada de Arrow tentará montar a linha entre a retrospectiva amorosa e a corajosa história nova que quebra a fórmula do programa para se desenvolver para algo incrível.

E os fãs de Arrow?

Arrow compartilha uma questão com outras franquias fantásticas, muitas de Guerra nas Estrelas. Há fãs do programa cuja experiência de fã parece estar intrinsecamente ligada a flechas meio odiadas. Eles falam sobre quais estações eram terríveis e quais personagens eram inúteis ou desperdiçados. Claro, agora que eles entendem que terminará, que a ira equivocada pode diminuir o período de dez episódios. Se a oitava temporada de Arrow é realmente uma série de episódios com os “Greatest Hits” do programa, isso soa divertido por si só. No entanto, se estiver inteligentemente ligado à história maior do dilema, pode acender a taxa de juros desses fãs, além de alguns dos outros programas. Quando Arrow desaparece, possivelmente aqueles chateadosOs fãs podem descobrir consolo em odiar o Flash ou Legends of Tomorrow?

Para o resto de nós, esta temporada final provavelmente parecerá uma volta merecida de sucesso para um programa que assumiu possibilidades, bem como nasceu um dos dois principais universos de super-heróis compartilhados de ação ao vivo de todos os tempos. O que você acha? Você está emocionado com a oitava temporada de Arrow? Diga -nos por que, assim como suas esperanças, bem como sonhos para o fim nos comentários abaixo. Ou compartilhe o pequeno artigo sobre rede social para que seus amigos possam entrar na discussão.

Imagem em destaque através da CW

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *