após a declaração de que a Liga da Justiça de Zack Snyder estaria chegando à HBO Max, o ator Cyborg Ray Fisher falou com alegações de hábitos incorretos por O diretor Joss Whedon, bem como o produtor Geoff Johns. A Warner Bros. concordou em conduzir uma investigação, no entanto, essa investigação resultou em nenhuma ação ou reparação. Fisher, no entanto, permanece inalterado sobre sua demanda por responsabilidade. Para esse fim, em um tweet na semana passada, ele afirmou que não apareceria em nenhum tipo de futura filmes de DC. Acontece que Ray Fisher foi convidado a reprisar a função de Cyborg para o próximo filme em Flash, ele recusou, assim como a função não será reformulada. De acordo com um novo relatório, o personagem Cyborg está atualmente sendo escrito fora do filme.
A inclusão de Cyborg no próximo filme em Flash foi uma conclusão precipitada, particularmente pensando em exatamente o quão perto os personagens estão nos quadrinhos. No entanto, após a declaração de Fisher, acabou sendo removido aos cineastas que eles tinham uma escolha binária. Eles podem reformular a função com mais um ator ou compõem -o do filme. A decisão de excluir apenas o personagem é a melhor das duas opções ruins. Ben Affleck e Michael Keaton devem reprisar suas respectivas funções como Batman. Obviamente, esses dois personagens são mais importantes para a narrativa do filme, tornando a aparência de Cyborg equivalente a uma participação especial.
x
Mario Kart DLC Gold Rush.mp4
0 segundos de 12 minutos, 40 segundos
Viver
00:00
12:40
12:40
Da mesma forma, compreendo o ponto de vista de Fisher. Pensando nesse que uma de suas principais queixas com a Warner Bros. era que sua história prolongada foi cortada, uma participação especial parece um insulto além dessa lesão. Ele está basicamente se vestindo, fornecendo aos fãs um momento para dizer: “Eu entendo esse cara!” Assim, ele está recusando essa função por causa dos princípios, não por algum desejo de tempo ou fama na tela.
Ray Fisher não está reformulando o Cyborg, o telefonema certo para o filme Flash?
Imagem via Warner Bros.
Para ficar claro, quando afirmei que não reformular Cyborg era o melhor de duas opções ruins, não estava me referindo à história. Desde que as queixas de Fisher de irregularidades, a reformulação da função tornaria extremamente remover que ele foi concluído na Warner Bros., assim como essa escolha, por enquanto, deixa a porta aberta para ele não ser. Zack Snyder fez remover que ele provavelmente fez os filmes da DC, no entanto, se ele voltasse Fisher provavelmente não indicaria não ao chefe. Além disso, Fisher pode retornar se Walter Hamada deixou o cargo de filmes da DC, mais uma vez não provável, já que ele apenas prolongou seu acordo. Assim, a opção livre de risco é apenas afastar Victor Stone em favor de outra pessoa.
Mas qual é a melhor opção para a história e/ou o personagem de Cyborg? Obviamente, temos um conceito de bit sobre qual será a história do próximo filme em Flash, fora de apresentar o Multiverse. Exatamente quanto tempo o personagem deve, um dos poucos personagens de cor da Liga da Justiça, permanecer à margem? Minha suposição é que é o melhor mantê -lo à margem até o filme Flash e o Batman de Matt Reeves são lançados. Com o multiverso estabelecido, eles podem trazer um novo ciborgue, sem necessariamente fechar a porta em Fisher.
Obviamente, Fisher pode ser feito completamente com o personagem. Ele é um jovem ator brilhante e carismático, além de ter um futuro enorme pela frente. Ele pode não querer voltar a esse personagem. No entanto, quando a Liga da Justiça de Zack Snyder, estreia todo esse cálculo pode modificar mais uma vez.
ATUALIZAR:
Logo depois que este artigo foi programado para ir à imprensa, Ray Fisher respondeu ao relatório com uma série de tweets, exigindo que o artigo fosse alterado.
Então, parece que essa ainda é uma discussão contínua, assim como ele ainda espera desempenhar a função de Victor Stone/Cyborg. No entanto, sua alegação de seguro de que Geoff Johns sairá em breve permanecerá, pelo menos no momento, não confirmado.
O que você acha? Você concorda com eles não reformulando Ray Fisher como Cyborg para o filme Flash? Compartilhe seus pensamentos e reações nos comentários abaixo.
Imagem em destaque via Warner Bros.