Este post foi arquivado em:
Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas
Tampa do pedaço de açúcar
por KC Carlson
Os leitores de longa data de Westfield podem se lembrar de que eu costumava fazer uma coluna de sugestões regulares nos dias em que nossos computadores ainda corriam em carvão. Para as inúmeras inúmeras gerações de fãs de quadrinhos que nasceram porque, em seguida, gostaria de explicar, por um segundo ou dois, como minhas sugestões funcionam, porque não há lógica aberta real no trabalho aqui.
Costumo ficar longe das coisas de grande sucesso. Essas coisas são sempre muito sobrecarregadas e, francamente, você já se decidiu se está comprando ou não meses atrás. Essas colunas são normalmente sobre os próximos produtos que não recebem o grande impulso ou sobre itens peculiares que estimulam meu interesse. Eu sou um cara velho, então minhas opções tendem a correr para o histórico ou em quadrinhos essenciais, em oposição a uma nova coleção que é revelada mesmo antes do enredo encerrar. Em alguns casos, um novo projeto me lembrará um projeto ou criador antigo, para que eu possa falar sobre isso. Ou, muito mais tipicamente do que eu gostaria, algo realmente pateta (não o canino – ou o que diabos ele é) e eu … devo … zombar … isso! Embora eu esteja melhorando em me controlar à medida que o tempo marcha.
De qualquer forma, resultado final – normalmente estou falando do topo da minha cabeça aqui. Felizmente, essas colunas aparecem frequentemente na segunda -feira seguinte à semana em que o site de Westfeld é atualizado com as centenas de novos itens mensais.
E lá vamos nós …
Capa de Abe Sapien
Em reação aos comentários dos fãs (possivelmente incluindo o meu) sobre inúmeras histórias de várias partes, o Dark Horse revelou uma série de histórias uniformes e feitas em um, apresentando alguns de seus personagens e criadores mais conhecidos. A partir de outubro, sua linha One-Shot Wonders contará com livros olhando para Abe Sapien, Star Wars: Invasion e SugarShock-escrito por Joss Whedon e vencedor de um prêmio Eisner de Melhor Comic Web (onde apareceu originalmente no meu espaço Horse Dark apresenta). Nos próximos meses, seremos tratados com um único tiro de Conan, Buffy, Hellboy, The Goon, Star Wars: Purge e Dr. Horrible-saindo da sensação de cultura da Internet e DVD de Whedon! Yay, um tiro!
Há também muitos quadrinhos de humor fantásticos este mês para fazer cócegas no seu FunnyBone, e sem coincidência, qualquer coisa,
Groo the Hogs of Horder #1 Capa
Dark Horse tem alguns dos melhores deles. Há a estréia de uma nova minissérie Groo-Groo: The Hogs of Horder-de Sergio Aragones e Mark Evanier, uma nova “coleção clássica“ Bit Lulu-Miss Feeny’s Folly e outras histórias-de John Stanley e Irving Tripp, e Uma coleção bastante bacana do 60º aniversário do fantasma amigável favorito de todos – reimprimindo os dois primeiros problemas (longa história) de Casper, o Fantasma Amigável, em uma coleção bonita e totalmente trazida de volta. Ou, se você quer apenas algo para sentar em sua mesa e parecer engraçado, não procure mais, a figura de vinil Herbie (completa com Lollipop!), Gladstone Gander na série de personagens clássicos do tio mais excelente Scrooge, ou é claro , Proprietário favorito da loja de quadrinhos de todos (ao lado de Sherill, é claro) – a figura do Simpsons Comic Book Man! CLASSICS ALL!
Casper e os espectros #1
Falando em Casper, há uma versão totalmente nova do The Ghostest-With-the Mostest em Casper e os Spectrals #1 da Ardden Home Entertainment em outubro. Não tenho tanta certeza sobre as reprojetadas do personagem (coisas quentes como sk8er boi? Pal Todd Dezago está escrevendo, por isso tem uma boa chance de ser pelo menos interessante (e engraçado!). BTW, esta não é a primeira vez que Wendy é redesenhada – confira esta capa de Wendy e os novos jovens no Bloco #1 (de 3) de 1991, cortesia do banco de dados Grand Comics. Espero que essa reforma funcione um pouco melhor para você desta vez, Cutie!
Falando em Dezago, ele e todos na Perhapanauts Central estão se esforçando para voltar a uma programação bastante regular, e o novo Perhapanauts Halloween Spooktacular #1 parece um ótimo começo! Com três histórias, desenhadas por ‘Naut Craig Rousseau e convidado especial‘ Nauts Rich Woodall e Fred Hembeck e todos escritos por Todd, este shot especial terá quatro, contem, quatro capas! Incluindo um de Mike Ploog! Mas a melhor notícia é que você não precisa comprar quatro cópias do livro para obtê -las! Todas as 4 capas estão incluídas em cada cópia! Apenas mais um tratamento especial dos criadores da melhor história em quadrinhos sobre Cryptozoology por aí!
Comics Bart Simpson #50
E por falar em Sergio Aragones (como éramos alguns gráficos de volta), ele também está mostrando seu estilo distinto de desenho animado no Bongo, Bart Simpson #50, onde se torna um escritor e artista regular. IntDe maneira mais importante, seu estilo de desenho nos Simpsons não é tão eliminado dos shorts embrionários de Simpsons que apareceu pela primeira vez no The Tracey Ullman Show em 1987 (que girou a animação em sua própria série) e também não é diferente do desenvolvedor Matt Groening, os primeiros desenhos de Muitas famílias disfuncionais da América. Um a ser visualizado.
Vida e tempos de Scrooge McDuck HC
Também estou muito curioso para ver o boom! A compra do Studio dos direitos de quadrinhos para os quadrinhos clássicos da Disney (tio Scrooge, Donald Duck e amigos, Mickey Mouse e Friends, e os quadrinhos e histórias de Walt Disney). Baseado no maravilhoso boom de sucesso! Tive com seus Muppets e linhas de quadrinhos da Pixar, estou esperando coisas fantásticas! Já fiquei impressionado com os designs de capa de aparência moderna dos livros da Disney e estou muito satisfeito por os livros agora terem preços muito mais moderados. Mas boom! Também não se esqueceu dos colecionadores da Disney-este mês vê a declaração de uma coleção de capa dura pela primeira vez da fantástica vida e os tempos de Scrooge McDuck vol de Don Rosa. 1, bem como uma coleção de capa dura de histórias de clássicos de Natal da Disney.
Fred Van Lente e a história de quadrinhos de Ryan Dunlavey, a história em quadrinhos, continua na Comic Book Comics #4. Esta nova edição cobre a ascensão dos quadrinhos da Marvel (com uma capa de Stan Lee e a Marvel Bullpen), a revolução subterrânea do Comix e essa história de Tintin. Não é sua história em quadrinhos normal.
Volume 1 da Biblioteca Completa do Condado de Bloom
Em termos de apresentações de luxo de tiras de jornais clássicas, o IDW é o melhor lá no topo do melhor, e é um prazer anunciar o primeiro volume em uma faixa de humor de jornal clássica relativamente recente – e um favorito pessoal – Berkeley Bloom’s Bloom County: O volume completo da biblioteca. O primeiro de cinco volumes, este livro inclui todas as faixas de 8 de dezembro de 1980 a 26 de setembro de 1982, em ordem cronológica, juntamente com os padrões exatos de produção da IDW. Muitas tiras foram filmadas das provas da impressora ou das obras de arte originais de Breathed, e as páginas de domingo serão fornecidas em cores. Além disso, haverá páginas de contexto ocasionais, discutindo questões tópicas com as quais a faixa normalmente foi tratada. Enquanto estou digitando isso, meus amigos empalhados Bill the Cat (um dos animais de pelúcia mais horríveis já feitos e uma capa de boletim de Westfield anterior * Ack! – comigo – o primeiro volume desta série fantástica. [E, ei, editor/designer Dean Mullaney, não se esqueça do Billy e do Boingers Flexidisc – uma das “maiores” bandas falsas da história de bandas falsas – para o próximo volume adequado!] Bob Greenberger levará um Veja mais de perto esta série aqui no blog muito em breve. Vista na quarta -feira!
Biblioteca DC Shazam e a Sociedade Monstro do Mal HC
A DC Comics contribui para o “tema” de fantástico humor clássico deste mês, com sua coleção da incrivelmente histórica história do Capitão Marvel original em Shazam!: The Monster Society of Evil, parte de sua linha de capa dura de arquivamento da DC Comics Classic. Chegando a 272 páginas enormes com uma história de 25 partes, a Sociedade Monstro do Mal foi a história contínua mais longa da Era de Ouro. Apresentou o Sr. Mind e vários outros vilões clássicos do Capitão Marvel, e normalmente é considerado o primeiro vilão (dos personagens em andamento dos vilões) nos quadrinhos. Escrito por Otto Binder e ilustrado por C. C. Beck, e anteriormente coletado apenas uma vez-em uma edição não-DC, muito limitada-a Monster Society of Mal é um dos verdadeiros marcos da corrida original do Capitão Marvel e da Era de Ouro como Nós vamos.
ACT-I-Vate Primer HC
Aqueles de vocês que gostam de seus quadrinhos um pouco do lado alternativo devem estar à procura do Primer Act-Vate da IDW, um novo título de antologia com 16 histórias totalmente novas de alguns dos principais criadores da empresa, incluindo Nick Bertozzi (O salão), Dean Haspiel (o alcoólatra) e Roger Landridge (o livro de quadrinhos do Muppet Show). Também interessou na frente do Indy o melhor americano 2009, a quarta coleção da série. A coleção deste ano é editada por Charles Burns e inclui trabalho dos suspeitos típicos (Crumb, Spiegleman, Ware, Millionaire, Lutes, Clowes, Pantera, Bagge, Pond, G. Hernandez e muitos, numerosos outros). Os fãs de super -heróis provavelmente serão perdidos aqui, mas esses livros são fantásticos para os fãs que amam a forma de arte e estão prontos e abertos a um mundo maior além de capas e brigas.
Criado e criado por produções totais de televisão
Os fãs de animação estarão muito interessados em criados pela Total Television Productions, um novo brochura do historiador de animação Mark Arnold, cobrindo um capítulo perdido e não documentado há muito tempo da história da animação: o trabalho “perdido” da TTV, a empresa de produção responsável pela fantástica década de 1960s Cartons de TV Underdog, Tennessee Tuxedo, Rei Leonardo e Gophers Go-Go,entre vários outros. É apresentado como um amigo no excelente Moose que rugiu, uma história incrivelmente profunda dos desenhos animados de Jay Ward (Rocky & Bullwinkle, Dudley Do-Right, George da selva e vários outros).
Finalmente, uma recomendação que espero iniciar um diálogo na seção de comentários abaixo. Quero recomendar sinceramente os X-Men: as guerras de asgardianas dura por causa da ótima obra de arte dos favoritos dos fãs Paul Smith e Arthur Adams (assim como as histórias X realmente divertidas de Chris Claremont), mas tenho um problema ao fazê-lo, com base em possíveis problemas de qualidade de produção. Veja bem, lembro-me que, quando esses problemas foram publicados pela primeira vez, foi o amanhecer da era da impressão flexográfica para quadrinhos, e as pessoas boas da planta de impressão de Sparta, Illinois, de Longa, ainda estavam elaborando os insetos neste aparentemente Técnica de impressão muito dupla a ser dupla. Os quadrinhos primitivos impressos com este sistema apresentavam obras de arte com linhas pretas finas (como o trabalho de Art Adams!) Sendo quebrado ou não imprimindo, valores de cores muito abertos e a impressão ocasional em mancha com áreas substanciais onde a cor caiu completamente. (Para outros exemplos horríveis de impressão em quadrinhos flexográficos precoces, consulte Impressão original de Crises da DC no Infinite Earths #1 e quem é quem no Universo DC #1 e 2.)
X-Men Asgardian Wars HC
Muitos dos primeiros insetos com o flexógrafo tiveram a ver com o fato de que pararam de imprimir com placas de metal convencionais e os substituíram por uma placa de impressão plástica muito mais flexível, que tendia a não segurar sua forma (ou detalhes) sob o calor da alta -Ss Presses, levando aos problemas mencionados acima. De qualquer forma, nos primeiros dias das primeiras coleções de livros da Marvel (reconhecidamente décadas atrás), a empresa recebeu muitas críticas por não atualizar seus padrões de impressão para suas novas coleções de livros, incluindo a impressão normalmente de seps de cor ou filme de baixa qualidade e não atualizar suas técnicas de produção (como recolocar ou se separar). Muitos dos primeiros livros comerciais da Marvel não são de alta qualidade de impressão. Porque então, eu já vi um ótimo avanço em seus padrões para seus livros sofisticados, como a série de obras-primas e omnibus. Mas não compro muitos de seus negócios e coleções regulares. Eles melhoraram a qualidade da produção neles também-especialmente aqueles com material com muito mais de 10 a 15 anos? Compreendendo o quão ruim as impressão original desses quadrinhos foram quando foram publicadas pela primeira vez, estou preocupado que a qualidade da impressão deveria ser de uma maior convencional aqui, especialmente em uma coleção de capa dura de US $ 35. Leitores, ajude -me a definir o registro diretamente sobre as coleções atuais da Marvel.
Relógio do Criador:
Desejando a capa da lua
Desejando a lua: a arte de Charles Vess provavelmente será o livro mais impressionante publicado este mês, cheio da rica arte de fantasia do vasos. Esta coleção de capa dura de 200 páginas (remessa em dezembro) é publicada pela Dark Horse.
O mais novo título de Greg Rucka-Stumptown-começa em outubro da Oni Press, ilustrado por Matthew Southworth. Parece ser outra ótima história de detetive noir de Rucka, com uma feminina P.I. Líder que está na sorte dela e esperando que seu novo caso esteja fora do buraco.
Mike Grell retorna para oferecer a obra de arte para o próximo senhor da guerra 7 e 8. É o primeiro trabalho interior de Grell sobre o título porque seu renascimento recente. Espero que Grell se dê bem com o atual escritor regular da série – Mike Grell! Falando em Grell, sua história de Jon Sable e freelancer Ashes of Eden #1 está finalmente impressa na IDW em outubro!
O mafioso Frankenstein de Mark Wheatley reuniu Big Buzz quando foi serializado há um tempo atrás. Agora coletada como uma brochura comercial de 264 páginas, este volume também inclui páginas de histórias adicionais, muitas informações dos bastidores e uma galeria substancial de arte mafiosa dos principais A-Listers da indústria, incluindo Adam Hugh