Foi um mês fantástico para Kevin Feige, promovido recentemente a diretor de criação de toda a Marvel, incluindo televisão e quadrinhos. Feige também terá a chance de produzir um próximo filme de Guerra nas Estrelas com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. No entanto, a contraparte criativa de Feige na Marvel Television, Jeph Loeb, pode estar deixando a empresa após tudo. Tão recentemente como San Diego Comic-Con, Loeb sustentou que a Marvel Television tinha um grande futuro pela frente. Mais recentemente, Jeph Loeb deu uma longa entrevista detalhando o método da Marvel Television de construção de franquias de TV. No entanto, com os agentes da série da SHIELD entrando em sua temporada final e sua mais recente série de nomes de letreiro, Ghost Rider, cancelada em Hulu, sua unidade está lutando. Apesar das perspectivas positivas da Loeb na imprensa, o contador de histórias e produtor veterano pode sair. Alguns sugerem que ele prefere deixar a empresa a se reportar a Feige.
Quem disse que Jeph Loeb está deixando a Marvel Television?
Imagem via Walt Disney Television
Os fãs de gênero adoram Loeb por várias razões. Com o artista Tim Sale, ele escreveu histórias definitivas para personagens como Demolidor, Homem-Aranha, Batman e Superman. Ele então mudou para a televisão, mais famosa se juntando à equipe de Lost, que comemorou seu 15º aniversário este ano. No entanto, ele realmente deixou sua marca como chefe da Marvel Television. Ele fez pela TV o que Feige fez pelos filmes. No entanto, agora que seu ex -par de (mais uma espécie) é o chefe, ele pode estar saindo completamente. De fato, ele pode estar se preparando para sair muito antes da promoção de Feige, de acordo com o relatório do Hollywood Reporter.
x
Mario Kart DLC Gold Rush.mp4
0 segundos de 12 minutos, 40 segundos
Viver
00:00
12:40
12:40
A gota d’água para Loeb pode ser que Feige destruiu o controle de todos os projetos de ação ao vivo em sua unidade, deixando a Marvel Television apenas se concentrar na animação. Loeb também sofreu mais falhas públicas do que Feige. Os fracassos do Wonderful Four e dos fantásticos filmes do Homem-Aranha perderam Feige. Seus esforços para esses filmes aconteceram nos bastidores. Loeb não teve tanta sorte. O maior fracasso foi a série Inumans, originalmente um filme da Fase 3 pressionou para a Marvel Television em favor do Homem-Formiga e da Vespa. Essa série acabou sendo um fracasso vital e comercial, apesar de estrear os primeiros episódios nas telas da IMAX nos cinemas em todo o país.
Como relatórios de variedade:
“A promoção de Feige para a Marvel Entertainment Chief Creative Officer dá ao executivo Total Creative Power, inclusive sobre as narrativas dos quadrinhos e os arcos da série de streaming no Disney Plus, bem como os mundos dos filmes de tosques. Mas também terá um efeito cascata em vários veteranos da Marvel – muitos dos quais responderão a Feige, não a Perlmutter. Em busca de Jeph Loeb, que de acordo com fontes deve deixar seu cargo como chefe da Marvel Television nas próximas semanas e está no mercado para um acordo geral com uma nova empresa. ”
Se Loeb realmente estiver frustrado, pode ser porque o bom trabalho que sua unidade fez de agentes de Shield até a colaboração da Marvel e da Netflix normalmente é ignorada. Todas as séries de defensores foram vítimas de impulsionar entre a velha guarda e os próximos candidatos nas guerras de streaming. Os agentes de Shield sempre foram vistos como uma espécie de enteado e enterrado para o MCU, apesar de forjar seu próprio caminho nas temporadas posteriores. No entanto, onde Kevin Feige se relatou diretamente aos executivos da Disney Alan Horn e Alan Bergan. Loeb, no entanto, ainda teve que se reportar ao CEO da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter. Ele é um homem notoriamente conservador. Ele teria forçado os funcionários a desenterrar clipes de papel do lixo, em vez de comprar material de escritório. Houve rumores sobre a tensão entre esse grupo e Feige. Portanto, se Jeph Loeb está deixando a Marvel Television após esta promoção, esses rumores provavelmente são verdadeiros.
Jeph Loeb deixando a Marvel Television é ruim para os fãs da Marvel
Imagem de Gage Skidmore via Flickr
O cocô no Punchbowl of Live-Action Marvel Projects nunca foi Loeb ou Feige, mas sempre Ike Perlmutter. Perlmutter e seu aliado Alan Fine (seriamente, todos os Alans trabalham para a Disney?) Objetaram -se à idéia de um filme de super -herói liderado por uma atora negra e/ou feminina. A administração avarenta de Perlmutter sempre prejudica seus criativos. Embora Feige simplesmente não pudesse funcionar para ele, Loeb conseguiu descobrir. Ele conseguiu o agente Carter, a capa e a punhal, e a Marvel’s Runaways feita. Todos os programas que apresentam o tipo de diversidade ausente nos filmes anteriores do MCU. Loeb fez da série MCU-Adjacent se sentir inclusiva, apesar de pouca ajuda de Feige e sua equipe. Parece que só podemos nos perguntar que tipo de narrativa obtiveríamos se eles trabalhassem juntos.
Talvez Loeb não queira se reportar a Feige. O trabalho deles é fazer fingir com alguns dos personagens mais icônicos de todos os quadrinhos. Alguém poderia esperar que eles encontrassem uma maneira de se dar bem. Kevin Feige conseguiu, talvez o mais IMFeat de construção de franquia cinematográfica imprensa já empreendida. Mas, Loeb também faz parte do sucesso da Marvel. A série de Loeb disse a Darker, mais ousada histórias do que elas poderiam na tela grande.
O que você acha? Jeph Loeb está realmente saindo da televisão da Marvel e, se sim, você acha que isso importa? Compartilhe seus pensamentos, teorias e reações nos comentários abaixo.
Imagem em destaque de Gage Skidmore via Flickr