A equipe escolhe para 4 de setembro de 2019 – Hilda, bem como o rei da montanha, tudo, algo está matando as crianças, a Phoenix e mais!

Author:

É quase quarta -feira, assim como você entende o que isso significa: uma nova tonelada de quadrinhos e romances gráficos! Com muitas publicações atingindo sua loja de quadrinhos regionais, eventos de quadrinhos ou loja digital, a equipe do BF está aqui para levá -lo com a floresta com nossas escolhas regulares de pessoal. Realização garantida!

Comices da semana

Hilda, bem como o rei da montanha

O mais atual da amada série de livros Hilda de Luke Pearson, do Flying Eye Books da Nobrow Press, reúne pontos de trama, bem como os personagens são juntos no que pode ser a melhor edição da saga até o momento. Hilda, é claro, descobriu o público totalmente recentemente recentemente com a série animada da Netflix de Late, com a diversão folclórica do estilo escandinavo dos álbuns atraentes para visitantes de todas as idades.

Nesse conto, os eventos deram uma guinada incomum, pois Hilda despertou ao descobrir que ela foi transformada em um troll. Como ela é obrigada a se adaptar a uma nova vida como parte da sociedade subterrânea das criaturas pedregosas, sua mãe e amigos precisam descobrir exatamente como eles podem devolvê -la ao mundo humano. Você pode conferir uma avaliação completa dessa entrada tão esperada na série aqui na fronteira danificada.

Luke Pearson (w/a) • Livros para os olhos voadores, £ 12,95/$ 19,95

– Andy Oliver

Tudo #1

Se você gosta de suas metáforas para que o poder destrutivo do capitalismo seja impetuoso, surreal e divertido, você está com sorte, já que uma nova abertura de compras de compras em breve pode fornecer o que você sonhou – assim como por sonho que indico pesadelo.

A nova série mensal de Dark Horse de Christopher Cantwell (ela pode voar, parar e pegar fogo), bem como I.N.J. Culbard (The New Deadwardians, Brink) combina thriller sobrenatural com comentários culturais de papoula, em conformidade com os habitantes da Holanda, Michigan, enquanto experimentam uma variedade de acontecimentos estranhos em vincular sua nova superstore. A partir da pré-visualização, a utilização de texto e a cor parece ser extremamente incrível-ótimas ofertas de utilização dinâmica de complementares, bem como jogo de palavras de impacto de ruído com calotas de gotas onduladas.

Christopher Cantwell (W), I.N.J. Culbard (A) • Comics de Equinas Escuras, US $ 3,99

– Jenny Robins

Threadbare

O novo trabalho de quadrinhos da mente sempre que empurra-se de Gareth Brookes é sempre saboreado, assim como essa história em quadrinhos eróticos, lançada bem a tempo de sua aparição na próxima Fair Hackney Comics + Zine, não é exceção.

O Threadbare toma como ponto de partida uma conversa sobrecarregar em um trem quando duas mulheres mais velhas olharam para trás na última vez em que estavam, como uma combinação de cinismo melancólico e resignação cansada. Essas seqüências ilustrativas não apenas espelham as palavras das mulheres, no entanto, comentaram também nossa obsessão pela tecnologia que trazemos conosco; Os telefones celulares acabam sendo fetichizados, suplantando parceiros humanos como objetos de afeto em metáfora visual extremamente carregada e entrelaçada.

Você pode conferir uma avaliação completa aqui na fronteira danificada, além de comprar a história em quadrinhos na Internet aqui.

Gareth Brookes (com) • Auto-publicado, £ 8,00

– Andy Oliver

Algo está matando as crianças #1

Algo está matando as crianças #1 foi para quatro impressão antes de sair – talvez não seja uma surpresa para aqueles que foram oferecidos apenas ouvindo o título, o que é ótimo, se eu não tive você em algo está matando As crianças, exatamente que tal em uma mulher loira quente e juramentada mata monstros em comunidade rural unida?

O escritor vencedor do Glaad, James Tynion IV (Memetic, Justice League), bem como o artista Werther Dell’Edera (Briggs Land) se junta à lista de horror/fantasia do bem com o salto no Boom! Os estúdios impressam, bem como parecem sentar -se ideais em casa, juntamente com os títulos de Buffyverse, quando e Future et al. Se o novo personagem interessante, Erica Slaughter, trará algo realmente original ao gênero, permanecerá para ser visto, no entanto, o visual, bem como as costeletas narrativas, procurará fazer com que esse primeiro problema valha a pena escolher se você conseguir se apossar de uma cópia.

James Tynion IV (W), Werther Dell’edera (A), Miquel Muerto (C) • Boom! Estúdios, US $ 3,99

– Jenny Robins

Marvel Horror Omnibus

Enquanto muitos dos quadrinhos de terror da Marvel, na década de 1970, como Tomb of Drácula, lobisomem à noite, masculino, garoto de Satanás e Frankenstein Monster já foram coletados em omnibus ou coleções tradicionais, há muita coisa assustadora, no entanto, um Muito mais material dos anos setenta de curta duração que não o fez. Muito disso está sendo reunido esta semana a partir de uma variedade de fontes neste omnibus de horror da Marvel.

Com mais de 1300 páginas, este é um monstro de um livro em muito mais métodos do que um. Ele compila a série Living Mummy da Supernatural Thrillers, The Zombie Stories From Tales of Tnullnull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *