dois discos de Hip Hop Bandcamp hoje. Eu sei, todo mundo com um Mac e uma conexão com a Internet pode lançar algumas batidas no Bandcamp e chamá -lo de um álbum. Mas estes são diferentes, conte comigo.
Culpe uma resistência
Primeiro, a culpa um-um rapper subterrâneo reconhecido com um estilo da velha escola que favorece batidas de novo e soul. Eu sou fã de culpa há anos – ele é confiável, suas rimas são apertadas e ele não precisa posar como um gangsta escolar ou liderar uma imagem falsa. Ele é sobre a música, não o perfil. “Resistência” não é a melhor coisa que ele já caiu, mas é sólido por toda parte – e se você está ouvindo culpa, está procurando o lirismo. Está aqui, com efeito total. Além disso, todo corte é produzido por diferentes produtores, que o permite trabalhar com alguns dos melhores beatmakers subterrâneos: Tranzformer, Dertmerchant, Exile e mais oito.
Casa da casa de vidro
Resistência (produzida por sinuosamente)-Culte um
Compre a culpa por dez dólares aqui.
K-dot-o-dot e 9º cowboys não-drugstore
Chegando ao Hip Hop do lado oposto exato está o “farmácia” de drogas “de K.O. e 9º ONU, dois rappers canadenses com representantes. Trata-se de drogas e sexo-morando através da química, e tudo-com um sabor sujo e letras decididamente classificadas. Mas é hilário. “Drugstore Cowgirl” é um exemplo ideal, com seu coro: “Ei, como você está/eu posso ver melhor agora que sua vida está arruinada/Você não dá a mínima para quem você está ferrando/Mas esses buracos no seu braço/está girando eu. . . ” Mas não é como se esse fosse o único bom corte. O álbum está cheio de bares como esse. As músicas têm títulos como “White Vans cheios de mexicanos” e “Coca -Cola para as crianças”. Você tem a ideia. Se você acha isso engraçado (sim), então é para você. Se não, certamente não é.
Farmácia cowgirl (feat. Stash) -k-dot-o-dot e 9º UNO
K dot etc. custa US $ 3 no Bandcamp, aqui.